O final de semana da rodada dupla, que marcou a penúltima etapa da Stock Light, em Goiânia, foi especial para a Motortech Competições. A equipe subiu no pódio nas duas corridas, colocando Gabriel Robe no pódio na segunda colocação, sendo o maior pontuador da etapa o piloto subiu para terceiro na tabela de classificação e promete brigar pelo vice-campeonato, na final em Interlagos (SP), já que o título foi conquistado por Guilherme Salas.

 

“Foi pra lavar a alma! Final de semana foi incrível, com ótimos resultados. Fico muito feliz com esse retorno para a Motortech, já que a nossa média de pontos por etapa nos colocariam na briga pelo título. Em seis corridas, conquistamos quatro pódios. Ainda temos chance de brigar pelo vice-campeonato em Interlagos e é isso que faremos”, destacou Robe

 

Companheiro de Robe, Márcio Campos também teve uma ótima corrida, conquistando a quinta colocação, mas enfrentou problemas na prova do domingo, que encerrou a etapa. A grande final da categoria acontece em Interlagos (SP), no dia 15 de dezembro.

 

A participação dos Pilotos Márcio Campos e Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Formando Campeões, proposto pela Motortech Competições.