Na sexta-feira, a Rádio Gazeta, principal grupo de comunicação da cidade, promoveu um bate papo com o multicampeão intermediado por Sergio Maurício, na Spirit, com casa lotada, os fãs puderam fazer perguntas e conhecer ainda mais do universo do automobilismo. Paulão emocionado chorou ao lembrar a infância na simpática cidade do interior gaúcho.

 

No domingo, mais momentos de pura emoção. Dois modelos, que estão no Museu do Automobilismo Brasileiro, em Passo Fundo, entraram na pista para “puxar o grid” durante a volta de apresentação da primeira corrida do dia - a réplica do Opala 1979 usado por Gomes para conquistar o primeiro título da história da Stock Car – que, em 2019, completa 40 anos de existência. E o Opala Stock Car original pilotado por Ingo Hoffmann para a conquista do título de 1980 – portanto, os dois primeiros campeões da categoria. Os carros foram conduzidos pelos dois, em um reencontro emocionante e também simbólico para as comemorações do aniversário da categoria.

 

“Foi um final de semana de pura emoção, que fez meu coração bater mais forte, onde também pude levar o nome da Viemar Automotive e apresentar uma empresa que tenho muito orgulho de representar, que tem um DNA de inovação, tecnologia e muita dedicação, três pilares fundamentais para o sucesso dentro e fora das pistas”, finalizou.