A Viemar Automotive criou uma programação on-line através do seu Instagram, com convidados importantes do mercado de reparação automotiva. Até agora, foram promovidos três encontros, que fortalecem a conexão da empresa com seus públicos, entre eles: mecânicos, distribuidores e consumidor final, ampliando as ações digitais neste período de maior resguardo da população.

 

A primeira Live aconteceu no dia 09 de abril e, teve como convidado, o embaixador da marca e tetracampeão da Stock Car, Paulão Gomes. Em um papo bastante descontraído, ele contou histórias das competições, falou sobre as expectativas do segmento e destacou a importância da Viemar para a área motorsport, onde hoje as principais categorias do país, utilizam seus componentes em situações extremas nas corridas, com muita segurança. “Hoje o que vocês usam na rua, nós usamos na pista, com testes rigorosos, que só comprovam a segurança de cada componente, o alto padrão de qualidade da marca Viemar”, destacou.

 

O segundo encontro, no dia 14 de abril, foi com o professor Scopino, proprietário da Auto Mecânica Scopino, que falou bastante da sua experiência no mercado e na utilização dos componentes, com dicas e orientações aos mecânicos. “As lives se tornaram um canal aberto com o mercado, pois podemos sanar dúvidas e ajudar cada vez mais o consumidor final”, analisou.

 

Reforçando todo o processo técnico dos componentes, o Coordenador Técnico Comercial da Viemar, José Marciano Lopes, foi o convidado, do dia 16 de abril, onde os clientes puderam interagir sanando dúvidas pela primeira vez, em uma palestra técnica on-line, que faz parte do projeto "Warm up acelerando conhecimento", que geralmente é feita presencial com parceiros e clientes.

 

No próximo dia 30 de abril, às 19h, acontecerá mais uma Live! Dessa vez, Papo de Repador, com Marciano tendo Maurício Marcelino, proprietário da Auto Mecânica Louricar e instrutor de mecânica automotiva!

E aí, pronto para compartilhar conhecimento com a gente?

 

Siga o Instagram e acompanhe as lives@viemarautomotive