No dia 18 de outubro, estaremos participando da Reunião Anual de Vendas da Autozone, que acontece no Hotel Holiday Inn, em São Paulo. Como patrocinadores Diamante, vamos interagir diretamente com os gestores das 72 lojas brasileiras da maior revendedora de autopeças dos Estados Unidos, apresentando as soluções desenvolvidas para o mercado de direção, suspensão e freios.

 

O encontro de vendas, que analisa o ano de 2023 e projeta o de 2024, reúne em torno de 150 participantes e acontece em paralelo à exposição dos principais fornecedores da Autozone, que chega a ter mais de 160 mil itens em estoque. No estande da Viemar, os responsáveis pelas operações de vendas vão poder conhecer mais sobre nossos produtos, esclarecer eventuais dúvidas e conhecer a fábrica, no tour virtual em 360°.

 

Por meio da ferramenta que capturou todos os espaços da fábrica, o colaborador da Autozone vai poder conhecer o passo a passo da nossa produção de peças de suspensão, direção e freios, como se estivesse conosco aqui em Viamão. Uma verdadeira imersão no processo produtivo desde a chegada da matéria-prima e conformação até a montagem e expedição para todo o Brasil e América Latina.

 

A visita é guiada por meio de áudio e setas que vão conduzindo o navegador. Em cada espaço, o visitante consegue fazer a visualização em 360°, como se estivesse na fábrica, e recebe informações sobre a área que está percorrendo. Inicialmente lançado em português, o tour também já possui versões em inglês e em espanhol.

 

Presente em sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Sul – a Autozone está no Brasil há 11 anos, com crescimento constante.