Na tarde desta quinta-feira (27), a Viemar Automotive recebeu do Prêmio Inova 2023 o 2º lugar nas categorias Pivô de Suspensão e Terminal de Direção. A pesquisa realizada pelo After.Lab, empresa de inteligência de negócios do mercado brasileiro de reposição independente, apurou as melhores marcas de autopeças através de uma entrevista feita com 500 empresários e gestores de lojas de todo o país. 

 

Para a realização do estudo, a After.Lab destacou pontos importantes, como qualidade, atendimento, garantia e serviço de assistência. As placas de reconhecimento foram recebidas durante o terceiro dia de Automec pela Diretora Geral, Juliana Toniolo, e pelo Diretor Comercial, José Inácio Salis. 

 

Sobre o Prêmio Inova

Realizado pela Editora Novo Meio, o Prêmio Inova consagra anualmente as marcas de autopeças que tiveram os melhores desempenhos na pesquisa Inova. O estudo, dividido em duas partes, foi desenvolvido pelo Ipsos, o terceiro maior instituto de pesquisa do mundo, líder dos estudos para a indústria automotiva no Brasil. 

 

O instituto também foi responsável pelo desenvolvimento da metodologia da segunda fase do estudo e pela tabulação desses resultados – que permitiram uma avaliação qualitativa dos serviços prestados pelos fabricantes e da imagem que eles construíram no mercado.

 

Para assistir a transmissão completa do evento acesse: 

https://www.youtube.com/watch?v=2xse2Y_L8G8&t=763s