Os aplicadores e vendedores de autopeças de Santa Catarina já têm encontro marcado conosco no Circuito Brasil Automotivo (CBRA), que acontece nos dias 18 e 19 de agosto, em São José, na Grande Florianópolis. Com organização da Scherer Distribuidora, o evento reúne fabricantes e aplicadores para discutir e conhecer as novidades do setor. E nós vamos estar lá esperando por vocês para apresentar e conversar sobre nossas soluções e lançamentos em peças de reposição para direção, suspensão e freios.

 

Com ampla participação na região Sul do país, a Viemar Automotive leva para o CBRA soluções completas para os sistemas de direção e suspensão e a novidade das pinças e kits de reparo de freios dedicados à linha comercial leve.

 

Será a oportunidade para que mecânicos e empresários de oficina conheçam ainda mais sobre o nosso portfólio, o maior do segmento, com mais de 1,6 mil peças que atendem modelos nacionais e importados nas linhas leve e comercial leve, somando mais de 10 mil aplicações.

 

No nosso espaço, os visitantes também serão convidados a conhecer nossa ferramenta de Realidade Aumentada (RA), desenvolvida para facilitar o dia a dia dos aplicadores e vendedores de autopeças. Você vai poder experienciar a RA, visualizando e conhecendo o funcionamento de articulações axiais, pivôs de suspensão, terminais de direção e pinças de freio. A experiência imersiva permite localizar as peças no undercar e rotacionar os componentes em 360°, com incrível realismo e informações técnicas. Uma ajuda e tanto quando se precisa explicar para o cliente as peças que precisam ser substituídas e que você pode ter na sua oficina.

 

Participar do CBRA, além de valorizar a presença da Viemar em Santa Catarina, fortalece a parceria com a Scherer Distribuidora. “Temos expandido nossa atuação em todo o Brasil e América Latina, e o CBRA, promovido pela Scherer, tem a característica de atualizar os aplicadores, com novidades e informações técnicas; para nós é uma honra estar nesse grupo”, afirma o gerente Comercial e de Marketing da Viemar, Rafael Gradin.

 

Um dos organizadores do evento, João Silva destaca que o CBRA é uma “oportunidade única para profissionais do setor automotivo aprimorarem suas habilidades, conhecerem as tendências do mercado e se prepararem para os desafios da próxima geração de veículos”.

 

Para que você garanta a sua participação, confira abaixo mais informações. Estaremos esperando por vocês!

 

Serviço

Circuito Brasil Automotivo (CBRA)

Data: 18 e 19 de agosto

Local: Favorita Golden Hotel, São José (SC)

Ingressos disponíveis para compra no site oficial do evento: www.cbra.tec.br.