Anote na sua agenda: nos próximos dias 19 e 20 de setembro, em parceria com a distribuidora automotiva, estaremos patrocinando e participando do Maxximizando, evento realizado pela Maxxi Trainning Academy, com apoio da Faculdade de Tecnologia de Campinas (Fatec). Neste ano, o foco do evento é o atendimento ao cliente.

 

Nossa palestra será no dia 20, com o tema Dicas e Soluções Viemar: Agilidade, Qualidade e Confiança na Manutenção. No treinamento, nossos profissionais Dijair Correia e Adilson Lacerda vão abordar dicas e detalhes que fazem a diferença na hora de prestar um melhor serviço ao cliente quando na substituição de componentes de suspensão e direção, como articulação axial, articulação da coluna, caixa de direção, terminal e barras de suspensão e direção.

 

No evento, que além das palestras conta com exposição de produtos, você poderá se atualizar sobre técnicas para uma abordagem comercial assertiva, inovações no atendimento ao cliente, como fazer um diagnóstico fácil, rápido e eficaz, entre outros. A ideia, segundo o gerente de Treinamento do Maxxi Trainning, Leandro Mateus Vanni, é destacar a importância do atendimento ao cliente como diferencial competitivo.

 

“Será um momento muito especial de troca de conhecimento e de informações com os aplicadores e vendedores. Em uma palestra como a que estamos preparando temos a oportunidade de “apresentar os diferenciais dos produtos Viemar, sanar dúvidas e, principalmente, de mostrar o quanto o conhecimento sobre os componentes e a correta aplicação fazem a diferença na prestação de um serviço de excelência”, afirma o gerente nacional de Vendas, Dijair Correia.

 

A mesma linha de pensamento é compartilhada por Vanni: “Um cliente satisfeito é mais propenso a retornar e a recomendar a oficina para outras pessoas. O atendimento cortês, amigável e eficiente cria uma experiência positiva, aumentando a probabilidade de fidelização do cliente” afirma.

 

O Maxximizando 2023 acontece nos dias 19 e 20 de setembro, das 18h às 21h30, na Faculdade de Tecnologia de Campinas, com exposição de fabricantes, palestras técnicas, sorteio de brindes e totem de fotos. No dia 19 as palestras técnicas também poderão ser acompanhadas de forma on-line, através da plataforma Zoom Meeting. As inscrições devem ser realizadas através do site https://www.maxximizando.com/  e a inscrição é obrigatória para o acesso ao local. 

 

SERVIÇO

 

Maxximizando 2023

Data: 19 e 20 de setembro

Horário: das 18h00 às 21h30

Local: Faculdade de Tecnologia de Campinas – FATEC – Avenida Cônego Antônio Roccato, 593, Jardim Santa Mônica – Campinas/SP, 13082-015.

Inscrições: https://www.maxximizando.com/

 

Sobre o Maxxi Trainning Academy

 

O Maxxi Trainning Academy surgiu em agosto de 2011, diante da necessidade de capacitação e atualização técnica dos profissionais do setor automotivo brasileiro. “A nossa proposta é uma resposta à complexidade técnica da indústria automotiva, que aumenta diariamente face às novas tecnologias e as exigências do mercado consumidor. Com o Maxxi Training, o setor terá acesso às informações que hoje estão restritas a uma minoria”, explica o Presidente da Companhia DPaschoal de Participações, Luis Norberto Pascoal. 

 

Até o momento foram realizadas mais de 690 edições de treinamentos presenciais (Feira do Conhecimento Técnico), todas oferecendo capacitação gratuita aos mecânicos. Nestes 12 anos foram mais de 130 mil certificações. Esta é uma das maiores movimentações de “educação profissional” do segmento automotivo brasileiro. 

 

“O mecânico devidamente capacitado fará uma instalação mais eficiente, identificará avarias mais técnicas, aconselhará adequadamente o cliente e terá maior atenção às questões de responsabilidade ambiental, como o descarte correto de peças inservíveis e a troca de componentes apenas quando, de fato, houver necessidade”, diz o Gerente do Maxxi Trainning, Leandro Mateus Vanni.  

 

Saiba mais: https://www.maxxitrainning.com.br/