A visitação aos boxes da Stock Light é sempre marcada por um grande público que vai em busca da foto perfeita com seu piloto favorito. Mas nesse último domingo, no Velopark (RS), um pedido de casamento inusitado chamou a atenção do público.
Filipe, um apaixonado por automobilismo, decidiu pedir sua namorada em casamento dentro de um carro da Stock Light. Márcio Campos, Motortech Competições e Viemar Automotive deram uma força e prepararam tudo para que o momento fosse perfeito.

Na hora da visitação, Júlia estava dentro do carro quando os narradores da categoria (Chicão Marques e Osiris Júnior) anunciaram que estava prestes a acontecer um grande acontecimento. Osiris se aproximou e chamou o noivo, que se ajoelhou e fez o pedido para a amada. Emocionada, ela disse sim várias vezes, com o testemunho de milhares de pessoas presentes no evento.

“Tanto eu, quanto a Julia, somos apaixonados por automobilismo. Nós corremos sempre de kart. Vamos bastante nas corridas. Gostamos muito mesmo! Eu estava esperando fazer, simplesmente, um jantar surpresa para pedir ela em casamento, mas como estava chegando perto a etapa da Stock Light, no Velopark, pensei: porque não pedir ela em casamento no próprio autódromo? Pensando nisso, achei que ficaria ainda mais perfeito colocar ela dentro de um carro. Aí comecei a planejar como faria isso. 


Conversei com o meu padastro e ele fez contato com a Viemar, pois ele tem uma proximidade grande com os diretores. A empresa fez tudo, muito mais do que eu imaginei. A equipe Motortech também colaborou com a surpresa e planejou tudo para ser maravilhoso, como de fato foi”, vibrou o noivo.

“Parece mentira, mas desde que eu vi o Filipe pela primeira vez, já sabia que iríamos nos casar. Nos conhecemos no Tinder (sim, acreditem, vocês podem conhecer o homem da sua vida em um aplicativo...rs) A conexão foi tão grande, que em alguns meses fomos morar juntos. Ele me faz rir como ninguém, me tira um sorriso do rosto até em momentos de tensão. Meu companheiro para tudo! Juntos, estamos construindo uma relação de muito respeito, amor e companheirismo! O domingo, dia 15/09/19, foi um dos dias mais especiais da minha vida. Um pedido de casamento lindo e emocionante, não tinha como não dizer SIM!”, relatou a noiva.