As equipes técnica e comercial da Viemar Automotive estarão à disposição do público participante do Interauto, que acontece em Torres, no dia 6 de abril, na sede da SAPT. Com o objetivo de sanar dúvidas de mecânicos, varejistas e distribuidores do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Viemar Automotive participa do seminário apresentando as melhores soluções para o mercado de reposição nos segmentos de direção, suspensão e freios.

Além do espaço de interação com o público na Mesa 2, a indústria brasileira fundada há 28 anos vai evidenciar os 165 lançamentos dos últimos 12 meses e a linha de tirantes, voltada para ônibus. Hoje, a Viemar Automotive possui em portfólio quase 2 mil itens para as linhas leve e pesada, somando mais de 10 mil aplicações em veículos nacionais e importados.

Na entrada do Interauto, os visitantes já poderão entrar em contato com as peças da Viemar Automotive. Um veículo adesivado vai apresentar as peças do undercar – articulações axiais, pivôs de suspensão e terminais de direção – em realidade aumentada. No espaço de Expositor, o destaque fica para a linha de freios, com kits de reparos e pinças, e com a nova linha de tirantes, voltada para ônibus rodoviários e urbanos.

A realização do Interauto em Torres é celebrada pela coordenadora comercial da Região Sul, Letícia Nunes da Silveira. “É uma oportunidade de termos uma interação tanto com os clientes do Rio Grande do Sul como de Santa Catarina. Esperamos todos que possam ir ao seminário interagir com os palestrantes e visitar nossa Mesa, se atualizar com nossas novidades, receber dicas técnicas e estreitar o relacionamento.”